O Festival contou com 30 produções, todas maranhenses, apresentadas em dois blocos, onde foi mostrada a criatividade e irreverência dos participantes. O que levou o público que compareceu ao festival, a viver momentos de alegria, muita adrenalina e de fortes emoções.Além das apresentações das produções de audiovisual de baixa resolução, o festival promoveu também uma oficina sobre o assunto, ministrada pelo professor Paulo Coelho, Coordenador do Departamento de Dsign da 712 Propaganda.
Para o coordenador do Departamento de Assuntos Culturais da UFMA, professor Alberto Dantas, a terceira edição do evento contou com uma expressiva melhora na qualidade das produções, no mais perfeito aproveitamento do espaço em termo de elocução e na integração de autores, da família e de amigos nas produções. Alberto observou ainda o proveito que o festival teve com a alteração do espaço de realização do evento – os dois primeiros foram no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, na Praia Grande.
VENCEDORES
. 1º lugar (júri técnico) e Prêmio Faculdade São Luís: Vamos Fugir de Ramsés Silva 2º lugar (júri técnico): O Amor não tem idade, de Augusto Cantanhêde. 3º lugar (júri técnico): Toma uma dose aí, de Nicolau Leitão.
Melhor vídeo na avaliação do Júri Popular: O Amor não tem idade, de Augusto Cantanhêde
