21/01/2026
Sem categoria

Hugo Saraiva lança livro sobre a história do glorioso Maranhão Atlético Clube

Com o título “SALVE SALVE MEU BODE GREGÓRIO” o livro em homenagem aos 82 anos do Maranhão Atlético Clube

BLOG do Joao Filho 

Hugo3
Com o título “SALVE SALVE MEU BODE GREGÓRIO” o livro em homenagem aos 82 anos do Maranhão Atlético Clube, foi lançado na última quarta feira (24) pelo escritor, pesquisador e professor Hugo Saraiva, autor da obra. Trazendo toda história do MAC, inclusive o inédito rebaixamento para a segunda divisão do campeonato maranhense, a obra literária, conta histórias que fazem parte do acervo do futebol maranhense.
Hugo2Hugo3
Em seu terceiro trabalho como escritor, o professor Hugo Saraiva vem ganhando o mercado da literatura esportiva e após lançar livros de Sampaio e Moto, agora foi à vez do MAC. Conhecido pelos leitores maranhenses, Hugo é torcedor do Sampaio, mas seu trabalho é em beneficio do esporte maranhense. Já pensando no futuro, o escritor traça projetos para relançar o livro do Sampaio com os acessos no campeonato Brasileiro e escrever um livro sobre os times de menor expressão do futebol do Maranhão.
Hugo4HUGO0
Visto como um grande pesquisador, Hugo Saraiva traz histórias do MAC, quase esquecidas no tempo, mas que agora estão guardadas em um livro com a cara do torcedor maranhense. Os livros de Moto e Sampaio foram sucessos de venda e hoje procurados pelos leitores do Estado. Assim deve ser o livro do MAC, lançado no último dia 24 de setembro, no MAC Center, no bairro da Cohama, em São Luís.
Hugo5Hugo4
Com presença de um bom público no lançamento do livro do MAC, inclusive ex-dirigentes, torcedores e dirigentes, a obra pode ser adquirida nos seguintes locais acima relacionados no banner. O livro conta com 440 páginas e uma riqueza de conteúdo da história de um dos clubes mais tradicionais do nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.