20/01/2026
Sem categoria

Astro de Ogum eleito presidente da Camara de Sao Luis para o bienio 2015-2016

O 1º vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), foi eleito hoje pela manhã (10h30) o mais novo presidente do Legislativo Municipal para o biênio 2015-2016. Também foram eleitos os demais membros da Mesa Diretora constituído pelo 1º vice-presidente Francisco Carvalho (PSL), 2º vice-presidente Josué Pinheiro (PSDC), 3º vice-presidente Ricardo Diniz (PHS), 1º secretário Pavão Filho (PDT), 2º secretário Pedro Lucas Fernandes (PTB), 3º secretário Marlon Garcia (PTdoB), 4º secretário Bispo Paulo Luis (PRB) e 5º secretário Professor Lisboa (PCdoB).
A eleição foi coordenada pelo presidente da Câmara, vereador Isaías Pereirinha (PSL), que retornou depois de estar licenciado para tratamento médico. Astro obteve 30 votos, sendo que apenas o vereador Ricardo Diniz deixou de votar, por não ter chegado a tempo à sessão.
Para Astro de Ogum, tudo saiu dentro do que estava programado e agora a perspectiva é de muito trabalho. “A perspectiva é de muito trabalho e responsabilidade, pois a gente tem que fazer com que os vereadores e vereadoras se sintam contemplados. Iremos lutar para que possamos garantir nesta Casa as demandas da população de São Luís para melhorar a qualidade de vida de nosso povo e do município”, declarou.
A secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, pediu licença na pasta e esteve na Câmara votando em favor do vereador Astro de Ogum.

A nova mesa diretora ficou composta da seguinte fornma:
 
Presidente – Astro de Ogum
Vice-presidente –  Francisco Carvalho
1º Vice-presidente – Josué Pinheiro
2º Vice-presidente – Ricardo Diniz
1º Secretário – Pavão Filho
2º Secretário – Pedro  Lucas Fernandes
3º Secretário – Marlon Garcia
4º Secretário – Paulo Luís
5º Secretário – Professor Lisboa 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.