Léo Artur, do Oeste-SP, é o mais novo reforço do Sampaio
Por: Neres Pinto – O Imparcial O Sampaio Corrêa continua contratando jogadores nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Após a saída do meia Daniel Costa, o clube confirmou ontem a chegada de Léo Artur, do Oeste-SP. Formado na base do Corinthians, ele tem 26 anos e já atuou em outros clubes …
