Após eliminação das finais do 1º turno do maranhense presidente libera 4 atletas
Como consequência da eliminação precoce das finais do 1º turno do Campeonato Maranhense 2013 para o BEC, a diretoria do Sampaio resolver liberar 4 jogadores do elenco do mais querido, sendo dois laterais, um meia e um zagueiro.
O zagueiro Wallax, o meia Maurício Algarves e os laterais Jerfesson e Ley não fazem mais parte do elenco do Sampaio Corrêa. Os três primeiros foram liberados pela diretoria após esta ter feito uma análise do desempenho de cada um, enquanto o último pediu desligamento do grupo, sendo atendido prontamente.
A direção do clube ainda anunciou a permanência do técnico Everton Goiano e de toda a sua comissão técnica. Para o presidente, o treinador tem carta branca para identificar e relacionar os atletas que não tiverem compromisso com o clube, afim de serem tomadas as providências, e que confia plenamente no seu trabalho a frente do time sampaíno para o resto da temporada.“No dia em que não estiver me agradando vai ser o primeiro a saber”, afirmou Frota.
A direção odo clube ainda revelou que quatro ou cinco jogadores deverão ser anunciados em breve como os novos reforços para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C, assim como na disputa do segundo turno do Estadual e da Seletiva no segundo semestre.
Fonte: http://sampaiocorreafc.com.br/noticia/detalhe/1202

