A entrada principal do CT José Carlos Macieira, sede do Sampaio Corrêa Futebol Clube, começou a ser demolida nesta semana.
A antiga fachada, com acesso pela Avenida General Arthur Carvalho, e as estruturas que abrigavam salas administrativas, dormitórios, academia e outras dependências, já foram derrubadas.
No local será construído um supermercado, com previsão de conclusão da obra em seis meses. Apesar da demolição, o Sampaio segue operando no mesmo endereço.
Toda a estrutura funcional do clube foi remanejada para uma área ao lado do campo de treinamento. Uma nova entrada para o CT será construída em outra via de acesso.
A negociação do terreno não é recente. O processo teve início em 2009, quando o clube firmou acordo com a empresa Hispamix.
Parte da área foi cedida para a construção de condomínios residenciais, e agora, a porção restante foi vendida a uma rede de supermercados.
A diretoria do Sampaio Corrêa já se manifestou sobre a transação, mas os valores da negociação não foram divulgados até o momento.

