24/02/2024
Sem categoria

14º Festival Unireggae tem inscrições abertas pela UFMA

O mais importante festival universitário de reggae do Brasil mantém processo de inscrições abertas até o dia 25 deste mês

Programado para ser realizado no dia 16 de dezembro, na Praça dos Catraieiros (ao lado da Casa do Maranhão), o Festival Universitário de Reggae (Unireggae) já está com as inscrições abertas. Realizado há 14 anos pela Universidade Federal do Maranhão, por meio do Departamento de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão, o evento busca revelar talentos e será aberto a compositores e intérpretes que tenham ou não registro fonográfico, podendo estes serem universitários ou não.

O Unireggae só aceitará músicas do gênero reggae, e as músicas concorrentes deverão ter composições inéditas e originais, que nunca foram premiadas, gravadas ou editadas por gravadoras escritas em língua portuguesa.

A inscrição é gratuita pode ser feita até o dia 25 deste mês, na sede do Departamento de Assuntos Culturais (Palacete Gentil Braga) na Rua Grande, 782 – Centro. Informações: 98 3232-3901 e 98 3231-2887, das 8h às 11h e das 14h às 19h, de segunda a sexta-feira ou pela internet, devendo os interessados solicitar ficha de inscrição no e-mail: dac.adm@ufma.br.

Exigências – Para realizar a inscrição, o candidato deverá entregar o envelope pelos Correios ou pessoalmente, com a ficha de inscrição assinada pelo (s) autor (es) da letra e música e mais a música concorrente gravada em CD, e 5 (cinco) vias da letra digitada, (cifra é opcional); xerox da (s) identidade (s) do (s) autor (es) da letra e música. Neste ano, o festival terá como coordenador artístico e executivo o músico Fabinho de Jah. Ao preencher a ficha de inscrição, os autores das músicas deverão assinar também declaração junto aos promotores do Unireggae 2011, declinando (para o dia do festival) da cobrança de direitos autorais pelo ECAD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.