14/04/2024

Amigos fazem corrente de solidariedade por Moraes Júnior

Produtor cultural está em tratamento contra o câncer desde o mês de agosto e nas redes sociais amigos e admiradores estão em oração e se prontificando a ajudar

São Luís – Um grupo de amigos do produtor cultural Moraes Júnior, que segue em tratamento em decorrência de um câncer, mobilizou-se nas redes sociais para emanar boas energias e, caso necessário, ajudar nas despesas médicas. Os gastos financeiros da família incluem pagamento de profissionais de saúde, como enfermeiros e auxiliares de enfermagem, nutricionista e, também, medicamentos, equipamentos de UTI, cama, fraldas, entre outros itens.

O grupo reúne quase 60 pessoas, que formaram uma corrente positiva demonstrando o amor que nutrem por Moraes. Afinal, trata-se de uma pessoa bastante conhecida em São Luís. Muitos que o admiram, mesmo sem ter contato próximo com ele, também se associaram para pedir a Deus que tudo dê certo.

Moraes Júnior, como ficou conhecido no meio em que atua, descobriu um câncer no pâncreas no mês de agosto, que desencadeou metástase no fígado. Ele é produtor cultural há mais de 20 anos, conceituado no ramo e conhecido por trazer ao Maranhão grandes espetáculos teatrais e musicais.

Para quem quiser ajudar, foi disponibilizada uma conta no Banco do Brasil em nome de Francisco Benedicto Oliveira Moraes Júnior: Agência: 1414-1; Conta: 30.700-9; CPF: 22448837368. O pix informado é o 22448837368.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.