19/06/2024

1ª edição do Sesc Musicar Concertos é aberta ao público e acontece neste sábado

Está chegando o Sesc Musicar Concertos, mais uma iniciativa do Sesc na área cultural. Na agenda, apresentações abertas ao público da Orquestra Sesc Musicar e grupos musicais maranhenses ao longo do ano. A primeira edição acontece dia 20 de maio, às 18h, no Teatro Napoleão Ewerton, e conta com a participação da Orquestra Bruno Ferreira, da cidade de Santa Rita. A entrada é apenas 1 kg de alimento não-perecível destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc.

Fundada em dezembro de 2001, a Banda Musical Bruno Ferreira da Silva além de ser um importante grupo de entretenimento, também dá acessibilidade à educação musical e influencia de maneira significativa na formação profissional de jovens e adultos da cidade de Santa Rita, oportunizando a estes a constituição de uma vida mais digna, justa e equilibrada no âmbito social.

 A Banda Bruno Ferreira também atua como exercício de valorização e incentivo aos músicos maranhenses, propagando arte e cultura dentro e fora do estado. Desde 2016, sob a regência do maestro Neto, já disputou diversos campeonatos, sendo tricampeã nacional e penta campeão estadual em sua categoria.

A entrada é solidária. Troque o ingresso por 1 kg de alimento não perecível na bilheteria do Teatro Sesc 1h antes da apresentação. A sua doação ajudará instituições sociais auxiliadas pelo Programa Mesa Brasil Sesc.

Serviço

O que: Sesc Musicar Concertos
Quando: Neste sábado, dia 20/05
Horário: 18h
Local: Teatro Napoleão Ewerton (Av. dos Holandeses, ao lado da loja Cadami)

Ingresso solidário: 1kg de alimento não perecível