23/05/2024

Márcio Fernandes é o novo técnico do Sampaio, em lugar de Evaristo Piza

Diretoria do Sampaio Corrêa acertou a contratação de Márcio Fernandes, um dia depois de demitir Evaristo Piza

O presidente Sérgio Frota agiu rápido e definiu, nesta sexta-feira, o novo treinador do Sampaio Corrêa. Trata-se de Márcio Fernandes, que chega para substituir Evaristo Piza, demitido na última quinta.

O profissional de 61 anos ficou sem clube há pouco menos de uma semana, quando deixou o Paysandu depois da eliminação inesperada para o Águia de Marabá, na semifinal do Campeonato Paraense. Ele estava no Papão desde o ano passado.

Além do Paysandu, Márcio Fernandes tem passagens por Londrina, Santo André, Vila Nova, Brasiliense, Treze, Remo, Joinville, Linense, ABC, XV de Piracicaba, Botafogo-SP, Guarani, Comercial, Red Bull Brasil, Fortaleza e Santos.

Márcio Fernandes, porém, ainda não vai fazer sua estreia neste sábado, quando o Sampaio Corrêa recebe o Juventude, às 18h15, no Castelão, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro. O time será comandado interinamente por Edson Medeiros, treinador da base.

Os ingressos para essa importante partida, inclusive, estão à venda para os torcedores. A diretoria destaca a importância do apoio vindo das arquibancadas para levar o Sampaio Corrêa a primeira vitória na Série B. Com dois pontos em quatro jogos, a Bolívia Querida aparece na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

FONTE: Futebol no Interior