/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/L/a/8vpkoSQ3a1tLZQGmNSIg/unnamed.jpg)
Por Alexandre Lozetti — Londres – Globo Esporte
A primeira convocação para a seleção brasileira demorou, mas foi marcante para o zagueiro Pablo. Em entrevista coletiva nesta segunda, o jogador do Bordeaux relembrou todo o processo que o levou até a última lista de Tite.
– A gente nunca desiste dos nossos sonhos, tem que sempre acreditar, apesar de com 27 anos ser um pouco mais velho. Mas sempre trabalhei, me dediquei em pensamentos positivos, e sempre com objetivo de um dia defender a Seleção, que era o mais importante. Muito feliz com essa oportunidade e vou me doar o máximo para ter outras nessa fase de reformulação.
O zagueiro relembrou o momento em que soube que fora chamado por Tite para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina.
– Foi um momento de muita emoção, no ano passado quando eu estava no Corinthians se falava mais da possibilidade de ter uma oportunidade na Seleção. No Bordeaux não falavam mais muito, mas você trabalha, sabe que pode ter oportunidade no futuro. Eu estava me arrumando para ir ao treino, tranquilo, meu telefone começa a receber um monte de ligação. E meu pai chorando disse que eu havia sido convocado, eu perguntei se era brincadeira. Minha esposa olhou na internet, chorou muito também, vou sempre me lembrar deste momento – disse.
A seleção brasileira volta a treinar nesta terça-feira, às 12h (horário de Brasília).
Fonte:https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/convocado-pela-primeira-vez-aos-27-anos-pablo-destaca-persistencia-para-chegar-a-selecao-tem-que-acreditar.ghtml
