14/11/2025

A saga do filme “Muleque Té Doido” vai continuar na telona

A saga do filme “Muleque Té Doido” vai continuar na telona

SÃO LUÍS– A saga de uma das mais divertidas comédias da cinematografia maranhense continua. O filme “Muleque Té Doido – Mais Doido Ainda”, do diretor, roteirista e ator Erlanes Duarte, deverá ser lançado no mês de dezembro deste ano. A produção, com 1 hora e 30 minutos de duração, é um trabalho de 150 pessoas, entre atores, produtores e figurantes.

Efeitos – Segundo Erlanes Duarte, o filme está em processo de finalização, recebendo tratamento de imagens, trilha sonora e efeitos visuais. Ele contou que “Muleque 3” ainda não está nas telonas porque, desta vez, a produção está caprichando nos efeitos visuais, o que demandaria um tempo maior para ficar pronto. Para tal, conta com o trabalho de Fellipe Beckman, maranhense radicado no Canadá e que tem um trabalho reconhecido pelas maiores empresas de efeitos visuais do mundo.

“Esse novo filme conta com a participação de vários outros atores, como da turma da Companhia de Teatro Okazajo, de Imperatriz, além de Feliciano Popó, de Açailândia, do youtuber Romeu Silva e do ator Jorge Smith, que interpreta Daniel de La Touche. ‘Muleque’ está mais engraçado, com novas histórias e agora com a figura da lendária Ana Jansen, vivida pela atriz Fátima de Franco”.

As gravações foram feitas no Centro Histórico de São Luís e também destacam as belezas naturais da capital, com cenas mostrando as praias de São Luís. “Esta, provavelmente, não será a última versão, pois devido à repercussão do primeiro e do segundo, nós pensamos em dar continuidade à saga depois do terceiro. O filme inclusive já foi exibido no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Ceará. Nesse último estado, foi veiculado na TV Diário, de Fortaleza Nós pensamos em oferecê-lo também para outros mercados, como os mercados paraense e piauiense”, frisa Erlanes Duarte.

FONTE: Caderno Alternativo – Jornal O Estado do MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.