22/02/2024
Sem categoria

ADRIANO, PERTO DO FIM E DO CASTELO DO IMPERADOR

ADRIANO, PERTO DO FIM -  No Rio de Janeiro, principalmente pelos lados da praia da Barra, Adriano ainda é assunto nos quiosques ou no futevôlei. Às vezes até aparece. Agora, um pouco menos. É presença constante na Vila Cruzeiro, local onde viveu e ainda tem muitos amigos e parentes. E pode ser ali que vai iniciar um novo futuro.  As pessoas mais próximas afirmam que dificilmente ele voltará a jogar. Está bem acima do peso, faz poucos exercícios e da sua boca ultimamente tem saído expressões como: “pra mim não dá mais” .  Além disto, as últimas conversas são de uma negociação imobiliária. O jogador, ou ex, teria comprado um terreno com vários barracos e casas na Vila Cruzeiro e tem um projeto de locar tudo e construir sua nova moradia. Um imóvel enorme e até com um campo de futebol. Vamos dizer: o castelo do imperador.  Pelos últimos movimentos parece que agora vai ser mais difícil ter um reinado nos campos de futebol profissional. Ao que tudo indica, de forma oficial, está bem próximo o fim de sua carreira. Que seja feliz! http://blogs.band.com.br/teojose/2013/01/23/adriano-perto-do-fim/
No Rio de Janeiro, principalmente pelos lados da praia da Barra, Adriano ainda é assunto nos quiosques ou no futevôlei. Às vezes até aparece. Agora, um pouco menos. É presença constante na Vila Cruzeiro, local onde viveu e ainda tem muitos amigos e parentes. E pode ser ali que vai iniciar um novo futuro.
As pessoas mais próximas afirmam que dificilmente ele voltará a jogar. Está bem acima do peso, faz poucos exercícios e da sua boca ultimamente tem saído expressões como: “pra mim não dá mais” .
Além disto, as últimas conversas são de uma negociação imobiliária. O jogador, ou ex, teria comprado um terreno com vários barracos e casas na Vila Cruzeiro e tem um projeto de locar tudo e construir sua nova moradia. Um imóvel enorme e até com um campo de futebol. Vamos dizer: o castelo do imperador.
Pelos últimos movimentos parece que agora vai ser mais difícil ter um reinado nos campos de futebol profissional. Ao que tudo indica, de forma oficial, está bem próximo o fim de sua carreira. Que seja feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.