21/05/2024
Sem categoria

Afastado dos gramados, Adriano leva vida social agitada

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O centroavante Adriano se defendeu das críticas que circularam pela imprensa na semana passada, por levar uma vida social agitada durante o período em que se recupera de uma fratura no tendão calcâneo.

”Faço fisioterapia logo quando eu chego, depois vou para academia fazer fortalecimento, depois vou para bicicleta… Então ninguém pode falar nada de mim, porque cumpro meus horários, faço tudo certo durante a semana”, declarou o Imperador, em entrevista à ESPN Brasil.

A polêmica ganhou força porque o atleta de 29 anos aproveitou uma folga para comparecer a uma festa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O assunto gerou desconforto entre membros do departamento médico corintiano.

”No meu dia de folga eu acho que posso fazer aquilo que eu quero, mas as pessoas acham que tenho que ficar trancado dentro de casa. Muitos críticos têm que olhar pras próprias costas. Muitos deles são ex-jogadores, já fizeram pior do que eu e ficam falando de mim, só porque não têm o nome que eu tenho”, observou Adriano.

A previsão inicial dos médicos é que o atacante retorne aos gramados em setembro, cinco meses após ser operado da grave lesão.

“Incomoda muito [ficar longe dos gramados], principalmente para mim, um atacante acostumado a marcar gols e ser o protagonista da partida. Mas se eu abaixar a cabeça, vou ser um covarde. Não vou ser um filho covarde para minha mãe. Vou voltar a jogar e vai ter gente que vai calar a boca de novo”, comentou.

A lesão ocorreu durante um treino físico, no mês de abril. ”O medo pior é de acontecer de novo. Até eu pegar a confiança para pisar normalmente leva um tempo, e esse medo atrapalha muita coisa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.