14/04/2024

Arraial da Praça Maria Aragão traz ao público Alexandra Nicolas e atrações folclóricas nesta sexta-feira (21)

Resultado de imagem para alexandra nicolas

Mais uma noite de programação diversificada aguarda o público no Arraial da Praça Maria Aragão nesta sexta-feira (21). A cantora revelação da música maranhense, Alexandra Nicolas, que fará show no palco principal do Arraial da Maria Aragão, apresenta um repertório predominantemente nordestino. Já as atrações folclóricas ficam por conta das apresentações do Dança Portuguesa Majestade de Portugal, Grupo Alternativo Boizinho Incantado, Boi de Orquestra da Lua, Boi Pirilampo, Boi de Matraca da Maioba e Boi de Orquestra de Nina Rodrigues. O Arraial da Praça Maria Aragão é promovido pela Prefeitura de São Luís e pelo Governo do Estado.

Conhecida como “Pimenta”, a cantora Alexandra Nicolas ganhou o apelido por conta das performances em interpretações de composições de cantores maranhenses como Betto Pereira e Zeca Baleiro. O apelido da cantora maranhense inspirou o nome do CD “Feita na Pimenta”, lançado em 2018, com músicas que fizeram parte de shows da artista nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Repertório com o qual, aliado ao xote, baião e forró, ela promete embalar os frequentadores do Arraial da Maria Aragão, considerado um dos mais animados da capital maranhense. 

A noite desta sexta-feira promete repetir o sucesso das noites anteriores de arraial. Na quinta-feira, feriado de Corpus Christi o público recebeu o Show Mix In Brasil e as brincadeiras da quadrinha junina Uma Noite em Portugal, o grupo Barriquinha, a Quadrilha Império Nordestino e os grupos de Bumba-boi Lendas e Magias, Novilho Branco, Unidos de Santa Fé e Axixá.

Com o feriado de Corpus Christi, o público prestigiou a Banda Mix In Brasil que, banda maranhense sob o comando da cantora Mairla Oliveira, que apresentou repertório eclético com interpretações de sucessos de bandas de forró como Matruz com Leite, Calcinha Preta, Marilia Mendonça e toadas de grupos de Bumba-Boi do Maranhão, como ‘Se Não Existisse o Sol’, do Bumba Boi da Maioba.

Gravida de três meses, a cantora Mairla Oliveira dançou todos os ritmos e encantou o público com sua energia no palco. “Não é a primeira vez que a gente se apresenta na Maria Aragão, já estivemos em outros eventos e é sempre uma expectativa muito grande porque aqui o público é diferenciado, assim como no Arraial do Ipem, as pessoas vêm para cá para ver e interagir de verdade com os cantores e as atrações folclóricas”, destacou a artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.