22/02/2024
Sem categoria

Arrasado, Neymar pede perdão: ‘O Neymar de verdade não é aquele’

Atacante concorda que errou ao bater de frente com o técnico Dorival Junior e se desculpa com os santistas: ‘Isso não vai se repetir novamente’


Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP
imprimir
new GMCEmbed( { midiaId: 1338368, sitePage: ‘globoesporte.com/futebol/santos’ } ).print();
Num curto pronunciamento, concedido na tarde desta quinta-feira e que durou pouco mais de um minuto, Neymar pediu perdão pela atitude que teve durante a vitória de 4 a 2 sobre o Atlético-GO na noite anterior na Vila Belmiro. Após conversa reservada com a diretoria do Peixe e com o técnico Dorival Junior,
quando recebeu uma multa em seu salário, o atacante reuniu a imprensa no CT Rei Pelé para dar a sua explicação à torcida sobre a polêmica.
– Estou aqui não para pedir desculpa, mas sim perdão a todos que gostam de futebol. O Neymar de verdade não é o Neymar de ontem. O Neymar de verdade é o da alegria, com sorriso na cara, alegre e feliz. Cheguei em casa e vi o que eu fiz. Deixei até mesmo os meus pais chateados. Fiquei arrasado – disse.
A confusão começou quando Neymar sofreu um pênalti no jogo com o Atlético-GO,
vencido de virada pelo Peixe por 4 a 2. Ele se preparava para cobrar a penalidade quando recebeu um recado do lateral-esquerdo Léo, passado por Dorival Junior, de que não seria ele a executar a cobrança. Quem bateu – e converteu – foi Marcel. Neymar então se dirigiu ao banco com cara de descontente e reclamou da decisão do treinador. Posteriormente, ao ser criticado pelo capitão, Edu Dracena, também se irritou. Mais tarde, de cabeça fria, Neymar pediu perdão aos companheiros ainda no jantar e se justificou pelo Twitter.
Seu rival no jogo, o treinador René Simões chegou a
dizer que nunca tinha visto em sua carreira um jogador tão mal-educado desportivamente e fez um alerta para que não seja criado um monstro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.