20/04/2024
Sem categoria

Ator Cláudio Marzo volta a ser hospitalizado no Rio

O ator Cláudio Marzo, 74, está internado na Clínica São Vicente, na zona sul carioca, desde a última quarta-feira (4). Esta é a segunda vez no ano que o artista apresenta problemas de saúde.
Em fevereiro, Marzo ficou uma semana hospitalizado com “quadro infeccioso associado à insuficiência renal e enfisema descompensado”.
Desta vez, o ator foi internado com pneumonia, dispneia e desorientação. Boletim médico assinado pelo cardiologista João Manoel Pedroso afirma que o artista apresenta melhora progressiva no quadro infeccioso, mas não tem previsão de alta.
João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo
Cláudio Marzo como Lázaro, na novela "Desejo Proibido", que estreou em 2007 na Globo
Cláudio Marzo como Lázaro, na novela “Desejo Proibido”, que estreou em 2007 na Globo
Ainda segundo o médico, o quadro de saúde de Marzo é estável. A Folhatentou contato com a família do ator, mas ninguém foi encontrado.
Em dezembro do ano passado, o artista também ficou internado por três dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do mesmo hospital para tratar uma pneumonia.
Em 2013, Marzo foi hospitalizado outras três vezes – duas internações por conta de problemas respiratórios e outra em decorrência de uma hemorragia digestiva.
O ator surgiu como galã de novelas no início dos anos 1970, ganhando destaque como protagonista de “Véu de Noiva” (1969) e “Irmãos Coragem”, exibida de 1970 a 1971.
O último papel que ele interpretou foi como o Capitão Guerra, da série “Guerra e Paz”, em 2009. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.