19/05/2024
Sem categoria

AUDREY HEPBURN NO ELENCO DE DIVAS ETERNAS

Audrey foi considerada fora dos “padrões” para se tornar uma estrela , porém soube usar suas diferenças como dons para conquistar o mundo com seu lindo rosto, sua elegância e seus expressivos olhos castanhos.
A atriz fez vários filmes mas dois são de grande sucesso, Minha Bela Dama (My Fair Lady) no qual representa Eliza Doolittle, uma jovem pobre que após receber aulas de boas maneira se transforma em uma dama. E Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s) como Holy Golyghtly, uma acompanhante de luxo que sonha em se casar com um milionário que a sustente.

Em 1954 Audrey recebeu o Oscar de melhor atriz pelo papel de Ann, uma princesa que se apaixona por um jornalista, interpretado por Gregory Peck, em a Princesa e o Plebeu (Roman Holiday).

No final de sua vida, foi nomeada embaixadora da UNICEF e trabalhou incansavelmente como voluntária pelas causas infantis. Hepburn falava inglês, espanhol, italiano, francês e neerlandes. Além de um lindo rosto Audrey era uma mulher gentil, humilde e altruísta.

Frase de Audrey A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.”

Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males.Frase de Audrey Hepburn

Eu decidi, desde muito cedo, apenas aceitar a vida incondicionalmente. Eu nunca esperei que ela fizesse nada especial por mim, apesar de eu conseguir alcançar muito mais do que cheguei a imaginar. Na maioria das vezes essas coisas só aconteceram sem que eu procurasse por elas.(Audrey Hepburn)

Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro.(Audrey hepburn)

Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora.(Audrey Hepburn)

“O segredo da minha lucidez é não acreditar em juventude eterna.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.