21/05/2024

Avenida Paulista é surpreendida com as cores, a toadas e o brilho do São João do Maranhão

O Governo do Maranhão levou uma comitiva para o lançamento do São João do Maranhão 2024 no Hotel InterContinental São Paulo, para a noite desta quinta-feira (2), como forma de promover a festa maranhense. Ao meio-dia, uma prévia da apresentação de lançamento foi realizada na Avenida Paulista, a via mais famosa da capital paulista e um dos maiores centros empresariais da América Latina. Inusitadamente, os brincantes do Boi de Morros atraíram a atenção de todos que passavam no local.

“São Paulo é uma grande vitrine para o Brasil e para o mundo e essa vitrine vai mostrar o nosso São João para todas as pessoas, principalmente para os operadores e agentes de viagem, que vendem e fazem a promoção dos nossos destinos. É importante esse momento quando temos um governador sensível ao turismo para mostrar o quanto o Maranhão é rico em belezas naturais e culturais”, explicou a secretária de Estado do Turismo, Socorro Araújo.

Também presente na comitiva para divulgar o maior São João do mundo, o secretário de Estado da Comunicação Social, Sérgio Macedo, destacou o efeito positivo do brilho da festa maranhense em São Paulo.