13/06/2024

Balada carioca “Treta” agita São Luís neste sábado (13)

A label será realizada no Athenas Bistrô (Turu), a partir das 21h com DJs do Rio de Janeiro e de São Luís

A mistura carioca vai agitar o Athenas Bistrô (Turu) neste sábado (13), a partir das 21h, na balada “Treta Festa”. A label teve a sua origem no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro e hoje, circula o mundo, a exemplo da Grécia, Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, entre outros lugares com muito agito.

No Brasil, a “Treta Festa” já esteve nas principais capitais e dessa vez retorna a São Luís pela quarta vez com os DJs, Thi Araújo e Fernanda Fox. Representando à prata da casa, quem comandará a noite também será o DJ Brunno Ximenes.

Para o produtor local do evento, a festa vai ferver a cidade. “A Treta é aquela mistura do pop que gostamos, a mistura também da alegria, felicidade e de todos os desejos que imaginamos em uma noite ímpar. O Athenas Bistrô é o melhor lugar para realizar essa super Treta”, conta Jeff Lauande.

Para Renata Cunha, sócia do Athenas Bistrô, a festa é uma das mais aguardadas pelo público LGBTQIA +. “A nossa casa passou por uma grande reforma e temos hoje um espaço super amplo com ar-condicionado, uma estrutura de banheiros e bares incríveis. O público já pedia uma festa super ousada e diferente no Athenas”, conta a empresária.

Os ingressos estão na Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping, Shopping da Ilha, site e app). Os valores variam entre R$ 25 e R$ 80, sendo esse último ingresso de casadinha. É possível comprar o ingresso através do pix, para saber o procedimento pode entrar em contato através do número (98) 9 8320-001.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.