19/05/2024
Sem categoria

BIRA DO PINDARÉ DIZ QUE PT TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO A PREFEITO

Da Assecom/Gab. do dep. Bira do Pindaré

O deputado Bira do Pindaré (PT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (23), para destacar a importância da visita do presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, ao Maranhão.

Quando questionado sobre a possibilidade de alianças políticas, o presidente foi, mais uma vez, categórico. “Ele foi muito claro em responder que respeita as alianças, considera importante as alianças, maas que o PT não está subordinado a elas, e que as eleições municipais de 2012, não interferem e não vão interferir na governabilidade do Brasil. Portanto, é uma eleição diferenciada, não é a mesma eleição de 2010, em que o parido colocou todas as suas fichas em prol da candidatura da presidente Dilma Rousseff. Agora, o PT está preocupado consigo mesmo, com seu fortalecimento”, explicou o parlamentar.

O parlamentar encerrou seu pronunciamento destacando a realização, no dia 22 de setembro, do ciclo de debates sobre a realidade social de São Luís, aproveitou para lembrar da convergência interna do partido em oposição ao atual prefeito de São Luís.

‘Todos somos oposição ao prefeito João Castelo, portanto já é um grande ponto de partida para que a gente una as forças, defina um programa e discuta uma alternativa. São muitos nomes colocados, nós respeitamos todos e acho que todos devem ter a devida consideração. Se houver acordo, melhor, se não houver, o PT tem prévias, e nós certamente vamos escolher nas prévias a melhor opção para representar o partido’, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.