24/02/2024
Sem categoria

Bloco da Imprensa promove última concentração no próximo sábado (26)

Na lista de atrações e convidados: Banda Baré de Casco, Marabloco e Banda Pirata da Ilha

Depois de movimentadas concentrações ocorridas nos dias 05, 12 e 19, o Bloco da Imprensa promove neste sábado, 26 de janeiro sua última concentração da temporada pré-carnavalesca de São Luís, no mesmo local, ao lado da Casa do Maranhão, na Praia Grande.
Sucesso garantido de público e com a participação massiva dos profissionais da comunicação, o Bloco este ano contou com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e a Fundação Municipal de Cultura, o que possibilitou a estrutura de palco e um bom som da Academia do Show, do empresário José Augusto Telles.

A coordenação do cordão também contou com a pareceria de vários grupos carnavalescos e bandas, entre os quais os Blocos Tradicionais: Foliões, Feras, Pierrot, baterias da Favela do Samba, Turma do Quinto. Banda do Jegue Folia, Confraria do Copo, Banda Bandida, grupo de pagode Gamô, Bloco Só Sfados, Bicicletinha do Samba e Turma do Vandico, entre outros.

‘Imprensa que Muda’ é o principal mote do Bloco da Imprensa, que tem a marcha produzida pelo jornalista Herbeth de Jesus Santos, a qual fez parte de uma lista de composições brotadas especificamente por profissionais da comunicação.

Para o sábado (26) estão confirmadas as seguintes atrações: Banda Baré de Casco, Banda Piara da Ilha, Marabloco (Marambaia), Bicicletinha do Samba e Turma do Vandico. Outras atrações devem visitar a Concentração do Bloco da Imprensa, localizada ao lado da Casa do Maranhão, nos bares da Maria, Armando e Rai.
__________

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.