27/02/2024
Sem categoria

Bloco da Imprensa vai homenagear os repórteres fotográficos

Em sua terceira tarde e noite de folia, o Bloco da Imprensa, promete agitar ainda mais a pré-temporada carnavalesca em São Luís. E neste sábado, 21 de janeiro, ás 17h30, com concentração no Bar do Porto, Praia Grande, ao lado da Casa do Maranhão, contará um balaio de atrações da nossa rica diversidade do carnaval maranhense.
Ainda na noite, acontece o lançamento do samba tema da brincadeira, que tem como slogan ‘ Piso da peste, a gente ganha pouco, mas se diverte’, musica dos compositores Célio Sergio e Erivaldo Gomes, gravado na voz do interprete Adão Camilo.
Com chuvas de confetes e serpentinas a folia começa com o melhor das marchinhas, frevos e hits do carnaval maranhense, no embalo do Bloco Só Safados, Banda Piarata da Ilha, depois é a vez do melhor do samba e pagode com o Grupo Madrilenus, e mais a batucada do carnaval do samba, com as baterias da Marambaia e Turma do Quinto.
E segue com a batida do Bloco Tradicional Os Vigaristas do Ritmo, Bicicleta do Samba e Turma do Vandico, esta última atração faz um arrastão da folia momesca em direção do Circo Cultural Nelson Brito, onde vai acontecer o Baile dos Artistas.
O Bloco segue com a sessão de tributos. No rol, todas as luzes e flashes para uma turma boa de colher imagens, os repórteres fotográficos, serão os grandes homenageados da noite. Vale lembrar que nos dois últimos encontros, o Bloco já jogou confetes para os sonoplastas, cinegrafista e iluminadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.