21/05/2024
Sem categoria

Blocos Afros reunem para falar de carnaval 2011

Desde 21 de outubro, a Fundação Municipal de Cultura (Func) deu o ‘ponta-pé’ inicial para a organização do Carnaval de Passarela de 2011. Foram agendadas reuniões setoriais com os segmentos carnavalescos que participam do desfile no Anel Viário. Para o último encontro estão convocados os representantes das entidades e dirigentes dos Blocos Afros. A reunião acontecerá nesta quinta-feira (04), às 18 horas, na sala de reuniões da Casa do Bloco Tradicional (Rua Isaac Martins, Centro – ao lado da Func).
Segundo o coordenador de eventos da Func, Fernando Oliveira, os encontros com os segmentos carnavalescos são para dar os ajustes finais no que diz respeito ao concurso, porque o planejamento da Folia de Momo já começa logo depois do São João.
“A Prefeitura de São Luís dá a largada para o Carnaval 2011 já em fevereiro com os bailes oficiais e a escolha da Corte Momesca, que estão previstos para acontecer nos dias 04, 05 e 06. Já os desfiles na Passarela do Samba iniciam no dia três de março e vão até o dia 08”, adiantou Fernando Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.