14/04/2024

Brasileiros estreiam na fase de grupos da Libertadores

Nesta semana, sete equipes brasileiras estreiam na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Brasil tenta manter a hegemonia dos últimos cinco anos, em que clubes do país venceram a maior competição da América do Sul.Os jogos de estreia dos brasileiros

Na terça-feira (2), às 19h (horário de Brasília), o tricampeão Flamengo vai à Colômbia para enfrentar o Millonarios, em jogo válido pelo grupo E. Os torcedores poderão acompanhar a partida pela ESPN e na plataforma de streaming Star+.

Outro tricampeão que estreia na terça-feira (2) é o Grêmio. Os comandados de Renato Gaúcho vão encarar a altitude de La Paz, em jogo contra o The Strongest, pelo grupo C, às 21h (horário de Brasília). A partida do Imortal terá transmissão da plafatorma de streaming Paramount+.

Na quarta-feira (3), é a vez do Botafogo estrear na Libertadores. Pelo grupo D, o Glorioso enfrenta o Junior Barranquilla, às 19h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Fogão busca o título inédito da competição. O confronto será transmitido pela ESPN.

Também na quarta-feira (3), o tricampeão Palmeiras começa sua trajetória em busca de mais um título. O Verdão vai à Argentina enfrentar o San Lorenzo, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo do grupo F. O torcedor vai poder acompanhar a partida pela TV Globo (para SP), ESPN e na plataforma de streaming Star+.

Ainda na quarta-feira (3), o Fluminense, atual campeão da Libertadores, estreia fora de casa contra o Alianza Lima, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo válido pelo grupo A terá transmissão da TV Globo (para o RJ) e do streaming Paramount+.

Fechando a semana de estreias dos clubes brasileiros, na quinta-feira (4), o Atlético-MG enfrenta o Caracas, na Venezuela. A partida do grupo G começa às 19h (horário de Brasília). O torcedor atleticano poderá acompanhar o jogo pela ESPN e na plataforma de streaming Star+. O Galo busca o bicampeonato da Libertadores.

Ainda na quinta-feira (4), às 21h (horário de Brasília), o tricampeão São Paulo enfrenta o Talleres, na Argentina. O jogo do grupo B terá transmissão do streaming Paramount+.