Novo serviço tem atendimento personalizado de segunda a sexta
Com o objetivo de facilitar o dia a dia dos clientes, proporcionar mais agilidade nos atendimentos e ampliar os canais para negociações de débitos, a BRK passa a oferecer atendimento exclusivo no WhatsApp.
A novidade da concessionária, responsável pelos serviços de água e esgoto em São José de Ribamar e Paço do Lumiar, permite a negociação dos débitos de uma maneira personalizada, rápida e simples.
Essa é mais uma iniciativa para simplificar o acesso de nossos clientes aos serviços da empresa. Chamado de Negocia BRK, o novo canal no WhatsApp oferece a possibilidade de resolver pendências das faturas de água e esgoto, por meio de negociações feitas com muito mais comodidade e de uma maneira mais moderna e interativa.
Para ter acesso ao novo canal, basta salvar o número (11) 4090-1347 na lista de contatos do celular e enviar uma mensagem. O Negocia BRK tem atendimento de segunda a quinta, das 09h às 18h, e das 09h às 17h às sextas, e as negociações são feitas diretamente com a equipe da concessionária.
A BRK também disponibiliza uma agência virtual de atendimento. Em minhabrk.com.br, o cliente pode encontrar diferentes canais para falar com a concessionária como opções para negociações dos débitos e ainda ter acesso a outros vários tipos de serviços, como emissão de segunda via de faturas, solicitação de ligação e religação de água, mudança de titularidade, entre outros.