O corpo de Ekaterina Alexandrovskaya, de 20 anos, foi encontrado na rua em que ela morava, supostamente, após uma queda da janela do apartamento onde vivia
Campeã mundial júnior em 2017, a patinadora artística russa naturalizada australiana Ekaterina Alexandrovskaya, de 20 anos, foi encontrada morta em Moscou, na Rússia, segundo informaram as agências de notícias Interfax e Tass. De acordo com os dois veículos, as investigações preliminares apontam para suicídio como a causa da morte. Conforme veiculou a Interfax, o corpo de Alexandrovskaya foi encontrado na rua em que ela morava, supostamente, após uma queda da janela do apartamento onde vivia. Além disso, a agência de notícias RIA Novosti indicou que, na residência da atleta, foi localizado um curto bilhete, onde estava escrito “amor”. A patinadora havia retornado para Moscou, onde vivia, depois de se contundir durante um treino no Canadá.
Antigo parceiro de Alexandrovskaya nas competições, Harley Windsor se disse desolado pela “repentina e triste” morte da australiana de origem russa, em postagem no Instagram. “Tudo o que conquistamos durante nossa parceria é algo que jamais esquecerei e sempre guardarei no meu coração”, escreveu. A dupla foi desfeita no fim de fevereiro, na época, segundo o próprio Windsor revelou, por “preocupações de saúde”.