19/04/2024
Sem categoria

CAMPEONATO MARANHENSE :Em jogo de 7 gol, Sampaio venceu o Cordino de Barra do Corda

Um gol salvador de Gabriel, numa partida onde as redes balançaram por sete vezes, o Sampaio venceu o Cordino por 4 a 3, neste sábado, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda e ficou a um ponto do título de bicampeão maranhense. Com o resultado, o Tricolor chegou a 33 pontos e abre nove de vantagem em relação ao MAC, mas tem um jogo a mais.

Mas o resultado pode até significar uma conquista antecipada do título. A torcida do Sampaio agora vai “secar” o Maranhão, na próxima segunda-feira contra o Bacabal. Se o MAC não vencer, o Sampaio será campeão com duas rodadas de antecedência. Um título justíssimo para quem foi o melhor dentro de campo.

Os gols do Sampaio foram marcados por Marcos Vinícius (2), Júnior Chicão e Gabriel. O Cordino marcou com Gigi (2) e Ulysses.

Os gols

O Sampaio abriu o placar aos 15 minutos num chute de Marcos Vinícis. O empate do Cordino saiu aos 22 minutos com Gigi. A tarde parecia de Marcos Vinícius. Numa cobrança de falta, aos 27 minutos, o Tricolor pulou na frente outra vez 2 a 1. O Sampaio fazia 3 a 1, aos 43 minutos e outra vez Gigi, aos 46 minutos diminuiu para o Cordino. O time de Barra do Corda empatou o jogo aos 12 minutos do 2º tempo. Ulysses bate falta e faz 3 a 3. O gol da vitória Tricolor saiu aos 44 minutos com Gabriel.

Classificação

1 Sampaio 33 pontos
2 Maranhão 24 pontos
3 Santa Quitéria 21 pontos
4 Imperatriz 17 pontos
5 Moto 16 pontos
6 Cordino 15 pontos
7 São José 13 pontos
8 Bacabal 11 pontos

Próximos jogos

19/06 – Domingo
17h – Moto x Santa Quitéria

20/06 – Segunda-feira
20h – Bacabal x Maranhão
20h – Imperatriz x São José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.