22/05/2024
Sem categoria

Cantora teve caso com David Beckman

Cantora revela ter tido caso com jogador de futebol famoso

Revelação foi feita em uma entrevista para a edição de setembro da revista Interviú
E aí Beckham, vai escolher quem?
Traição e polêmica é com os ingleses mesmos. Agora, chegou a vez do meia David Beckham, do Milan, ser envolvido em um escândalo de adultério. Isso porque a cantora espanhola Rebeca Pous revelou ter tido um affair com o ex-astro da seleção inglesa, que é casado com a ex-Spice Girls Victoria Beckham.
A revelação foi feita em uma entrevista para a edição de setembro da revista Interviú, onde a bela loira fez um ensaio de cair o queixo. O fato teria acontecido quando o jogador ainda atuava pelo Real Madrid, clube que defende entre 2003 e 2007.
Rebeca afirmou que chegou recusar, na época, muito dinheiro para revelar a história. Por conta disso, segundo ela, uma outra Rebeca, a inglesa Rebeca Loos acabou levando a fama de amante de Beckham.Recentemente, a musa deu outra declaração polêmica dizendo que Fran Rivera “era um matador dentro e fora da praça”, como são chamados na Espanha os estádio de touradas.
Este é o quinto caso envolvendo jogadores ingleses e traição nos últimos meses. Antes, o zagueiro John Terry (Chelsea) e os atacantes Wayne Rooney (Manchester United), Jermain Defoe (Tottenham) e Peter Crouch (Tottenham) foram acusados de adultério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.