21/05/2024
Sem categoria

CARNAVAL 2011: FUNC promove reuniões com representantes de grupos carnavalescos

REUNIÕES PARA DEFINIR CARNAVAL DE 2011 CONTINUAM NESTA TERÇA-FEIRA
Esta semana, Func se reúne com representantes dos Blocos Organizados e Escolas de Samba.
 
Nesta última quinta-feira, 21, a Fundação Municipal de Cultura (Func) deu início ao calendário de reuniões programadas para discutir o Carnaval de 2011. Esse primeiro encontro foi com os representantes das entidades e dirigentes dos Blocos Tradicionais, dos grupos “A” e “B”.
Durante a reunião, vários dirigentes de Blocos opinaram e sugeriram alterações no modelo de concurso adotado pela Func e no regulamento do Desfile. Todas as reivindicações foram registradas pela Comissão da Func, porém as discussões deverão prosseguir em seminário que será realizado pelas próprias entidades representativas dos Blocos. As decisões coletivas deverão ser documentadas e protocoladas na Func até o dia 05 de novembro, e as modificações necessárias deverão ser avaliadas junto à Assessoria Jurídica do órgão.
As próximas reuniões agendadas serão com os representantes das entidades e dirigentes dos Blocos Organizados, no dia 26 de outubro (terça-feira) e com as Escolas de Samba, no dia 27 (quarta-feira). E, ainda, dia 04 de novembro (quinta-feira) com Tribo de Índios, Turmas de Samba e Blocos Afros.
Os encontros estão acontecendo na sala de reuniões da Casa do Bloco Tradicional (Rua Isaac Martins, 125 – Centro, ao lado da Func), às 18 horas. Na pauta, discussões sobre a definição das Comissões Organizadora e de Julgamento, regulamentos dos desfiles, além da programação oficial do Carnaval 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.