22/02/2024

Carnaval 2022 foi exemplo de negócio para influenciadores

Novos rostos despontaram para a fama no primeiro Carnaval após a pausa de um ano em decorrência da pandemia. E por esse caminho, ao longo dos quatro dias de folia, os negócios não pararam e possibilitaram que a diversão se tornasse oportunidade comercial.

A Brasilera Digital, agência especializada em gerenciamento e desenvolvimento de carreira de influenciadores, se sobressaiu com ações publicitárias na Avenida e camarotes, onde influenciadores movimentaram as redes sociais e os próprios locais. Alguns nomes, para se ter ideia, chegaram a percorrer 5 camarotes em uma só noite.

Badalação é uma maneira de atingir o público alvo

Gabi Martins esteve entre os nomes mais badalados da folía ao desfilar pela primeira vez como musa da escola Vila Isabel. Ela também foi presença vip nos camarotes Mar, Nosso Camarote, Quem e Camarote Rio.

Fonte: Leo Dias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.