28/05/2024

Choro, Samba e Outras Bossas celebra a 10ª edição no Convento das Mercês

A próxima quinta-feira (25) promete boa música e traz ao claustro do Convento das Mercês grandes talentos maranhenses. Promovido pelo Governo do Maranhão, por meio da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB), o projeto Choro, Samba e Outras Bossas chega a sua 10ª edição, homenageando os artistas da terra aniversariantes do mês de abril.

Entre as atrações que terão suas vidas e legados celebrados durante a realização do evento, estão os artistas: César Nascimento, Andrezinho do Acordeon, Adriana Bosaipo, Itaércio Rocha, Allyson Ribeiro, Carlinhos Arafé, Celia Maria, Quirino, Jailson Pereira, Léo Viana, Elizeu Cardoso e a animação da Banda Choro, Samba e Outras Bossas e do Quarteto Crivador.

Moradores do desterro e beneficiários do programa Minha Renda do Governo do Estado estarão comercializando bebidas e alimentação.

A diversão para criançada estará garantida no Espaço Kids, que contará com infláveis e pula-pula.

O projeto Choro, Samba e Outras Bossas começa às 19h e tem entrada solidária, com doação de 1kg de alimento não perecível ou fraldas (infantis ou geriátricas). As doações serão destinadas ao Hospital Aldenora Bello.

O Convento das Mercês está localizado na Rua Palma, 502, Desterro.

SERVIÇO

O quê: Choro, Samba e Outras Bossas celebra a 10ª edição no Convento das Mercês.
Quando: Nesta quinta-feira (25), às 19h.
Onde: Convento das Mercês – Rua da Palma, 502, Desterro.