Tiago Soares, diretor de Jornalismo da TV Difusora
De grande efeito em todo o Maranhão, a cobertura do Sistema Difusora de Comunicação, envolvendo ( TV, Rádios AM e FMs, e mais o site IDIFUSORA) aos episódios que envolveram queima de ônibus em São Luís.Com diretor de jornalismo de Tiago Soares, e na direção geral do jornalista Zeca Pinheiro.
PASSO A PASSO
01 – Bom dia Maranhão – em entrevista à Carla Lima, o secretário Jeferson Portela anunciou uma investigação minuciosa na penitenciária de pedrinhas para apurar a participação intelectual de detentos nos ataques a ônibus.
02- “Na Hora D”, o repórter Bial Mendes entrevistou o pres. Sid. Rodoviários que anunciou que estaria naquele momento dando ordem p recolher todos os ônibus.
03-“No Ponto e Vírgula”( leia-se Marcello Minard e Leandro Miranda) na Rádio Difusora FM, o cel. Pereira anunciou ao vivo que estava a caminho do local de mais ônibus na noite de sexta-feira (20). Aliás no Parque Jair.
Na nova dinâmica do jornalismo do Sistema Difusora, segundo o coordenador Tiago Soares, a ideia é enaltecer a agilidade e presença do jornalismo da emissora da Camboa, em todos os acontecimentos. Sempre com informações precisas e credibilidade, dos profissionais que formam a equipe.