27/02/2024
Sem categoria

Coletiva ‘Tracos do Maranhao” reune artistas no Sao Luis Shopping

“Traços do Maranhão”, nesta quinta-feira (4), no hall de exposições do São Luís Shopping
Foto: Artistas expõem na Coletiva “Traços do Maranhão - T udo pronto para a abertura da 1ª Coletiva “Traços do Maranhão”, nesta quinta-feira (4), no hall de exposições do São Luís Shopping.A mostra ficará aberta ao público até o dia 3 de agosto. Entre os  participantes, Fransoufer, Cutrim, Binho, Airton Marinho, Luís Carlos, Elda Alencar e Bart.
Tudo pronto para a abertura da 1ª Coletiva “Traços do Maranhão”, nesta quinta-feira (4), no hall de exposições do São Luís Shopping.
 A mostra ficará aberta ao público até o dia 3 de agosto. Entre os  participantes, Fransoufer, Cutrim, Binho, Airton Marinho, Luís Carlos, Elda Alencar e Bart. “Estamos felizes pelo convite e pela oportunidade”, disse a artista plástica Izabel Matos que, também integra o grupo de artistas. A escolha do São Luís Shopping, na opinião dos artistas, favorece a difusão e comercialização das obras.
Traços do Maranhão é uma realização da Secretaria de Estado de Cultura (Secma) e São Luís Shopping. Tem como objetivo divulgar e valorizar as obras dos artistas plásticos maranhenses.

·          

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.