22/05/2024
Sem categoria

COM O GOL DO MARANHENSE ELKESON, BOTAFGO VENCE AO SÃO PAULO

SÃO PAULO PERDE MAIS UMA – CARPEGIANNE ‘BALANÇA, MAS NÃO CAI’

São Paulo perde jogo e liderança. Com nova falha de Rogério, time cai diante do Botafogo e vê Corinthians na frente. Gol do maranhense Elkeson, aos 36min do 1º tempo, e Herrera, aos 7min do 2º tempo.

Três dias depois de levar 5 a 0 do seu arquirrival e voltar a flertar com a crise, o São Paulo jogou mal outra vez e sofreu nova derrota.
Perdeu por 2 a 0 para o Botafogo, no Morumbi, acabou ultrapassado pelo Corinthians na liderança do Brasileiro e quebrou o fino vidro que o protegia do caos.
Há cerca de um mês e meio, o São Paulo passou por sua mais recente crise.
Após cair na Copa do Brasil, viu o meia Rivaldo reclamar via imprensa de Paulo César Carpegiani, a torcida protestar no CT e precisou alterar a diretoria para conseguir manter o treinador.

Teve dez dias sem partidas e restaurou a paz ao emendar cinco vitórias consecutivas no início do Brasileiro.

A esperança são-paulina era que a equipe conseguisse novamente mostrar poder de reação. Mas, desta vez, o tempo foi curto demais.
O time mostrou desde o início que não conseguiu digerir a expressiva derrota para o Corinthians. E terá de lidar com a mesma situação do passado recente: dúvidas sobre a permanência de Carpegiani e sobre a real capacidade dos meninos da base.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.