13/06/2024

Com show de João Lucas, a sexta edição do São João da Thay inicia sua programação nos Lençóis Maranhenses

O São João da Thay, evento beneficente idealizado pela empreendedora social Thaynara OG, chega à sua sexta edição e inicia sua programação nesta segunda-feira (3). Ao lado de convidados especiais, Thaynara realiza um luau com show do cantor João Lucas para celebrar a primeira noite em Barreirinhas, na região dos Lençóis Maranhenses.

João Lucas também se apresentará no festival no dia 8 de junho e contou uma novidade: “É uma honra pra mim fazer parte dessa edição do São João da Thay, porque além de ser minha primeira vez no Maranhão, marca o meu retorno aos palcos depois de 2 anos sem fazer show! Preparei um repertório bem legal, e com uma música inédita que faz parte do álbum que lanço no segundo semestre”.

Com a estimativa de receber um público de 30 mil pessoas e tendo duração de dois dias de muita festa, o festival conta com artistas do Brasil inteiro para participar deste momento. Pabllo Vittar, Taty Girl, Banda Magníficos, Christian Chávez, Preta Gil, Lucy Alves, Ananda Paixão, Roberto Ricci e Fabrícia são os artistas confirmados para o primeiro dia, além das manifestações de grupos culturais: Boi de Nina Rodrigues, Cacuriá de Dona Teté, Tambor de Crioula Mestre Leonardo, Dança Portuguesa Majestade de Rosário e Boi Juventude de Miranda do Norte.

Já no segundo dia, o festival recebe os shows e participações especiais dos cantores: Alceu Valença, Wesley Safadão, Zaynara, Fafá de Belém, DJ Felipe Mar, João Lucas, DJ Léo Picon, DJ Fuega, Fabiana Alves e Tutuca Viana. Pela primeira vez na história, o São João da Thay irá promover o encontro entre o Bumba Meu Boi e o Boi Garantido. Também terá no line up os grupos culturais: Boi de Morros, Matutos do Rei, Boi de Leonardo, Boi de Sonhos e Coco Pirinã, todos representando a cultura maravilhosa que o São João do Maranhão possui.

Foto: Kayo SousaHoje iniciamos a sexta edição do São João da Thay e eu não poderia estar mais feliz e realizada. Esse ano o nosso evento se torna um festival, com dois dias de muitos shows e atrações culturais para o público, além disso o lucro arrecadado do evento será destinada ao Criança Esperança, uma parceria que sempre sonhei por acompanhar de perto o trabalho realizado por eles, principalmente por apoiarem projetos que conheço no Maranhão. Também criamos a Academia de Vida, um projeto lindo que possui o propósito de transformar por meio da educação a vida de crianças e jovens, nessa primeira edição recebemos 80 alunos”, conta a empreendedora social.

Ingressos

Os ingressos para o São João da Thay 2024 já estão disponíveis para compra, oferecendo opções individuais ou em formato de casadinha. Os interessados podem adquirir os ingressos por meio da Bilheteria Digital ou pessoalmente na loja oficial do evento, localizada no Shopping da Ilha, piso L3, ao lado da Leitura.