22/02/2024

Com shows de Zé Vaqueiro e Gusttavo Lima, circuito Litorânea recebe meio milhão de pessoas na primeira noite do Carnaval do Maranhão 2024

Com mais de cinco horas de shows e muita energia, a primeira noite do Carnaval do Maranhão 2024 reuniu 500 mil pessoas no circuito Litorânea durante a sexta-feira (9), conforme estimativa realizada pela Polícia Militar. As apresentações dos cantores Zé Vaqueiro e Gusttavo Lima contagiaram o público e marcaram a abertura do carnaval maranhense.

Com patrocínio da empresa Vale e do Mateus Supermercados, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, a programação foi um sucesso e incluiu as apresentações de Iara Costa, Andson Mendonça, Mix In Brazil e Samba da Tamarineira. Uma multidão de brincantes compareceu ao circuito, criando um verdadeiro mar de gente.

Nos próximos dias do Carnaval, as apresentações no circuito Litorânea começam pela manhã, às 11h, seguindo até o fim da tarde. No circuito Beira-Mar, as apresentações começam durante a tarde, às 15h, seguindo até depois da meia-noite. A programação do Carnaval do Maranhão 2024 está disponível nas redes sociais do Governo do Maranhão e da Secretaria de Estado da Cultura.