20/04/2024
Sem categoria

Conhecidos os adversários do Sampaio e Moto na Copa do Brasil

Sampaio enfrenta o Estrela do Norte-ES e Moto Club duela contra o Boa Esporte

Os adversários dos maranhenses na primeira fase da Copa do Brasil já estão definidos. O Sampaio enfrenta o Estrela do Norte-ES e o Moto Club faz confronto diante do Boa Esporte-MG.
O Tricolor fará um duelo de campeões estaduais. Pois, assim como o Sampaio, o Estrela do Norte-ES também foi campeão em seus estado na temporada 2014. 
O time capixaba inicia pré-temporada no dia dois de janeiro. Além da Copa do Brasil, o Estrela do Norte-ES também disputa na temporada a Copa Verde e a Série D. O Alvinegro tem como destaque o técnico Dário Lourenço, que já tem passagem na equipe.
A primeira partida será na casa do Estrela do Norte-ES. Por está melhor posicionado no ranking da CBF, o Sampaio tem a possibilidade de eliminar o confronto de volta, caso vença por dois ou mais gols de diferença o jogo de ida.
Já o Moto Club tem situação inversa de seu rival. O Rubro-negro enfrenta o Boa Esporte, que faz o primeiro jogo em São Luís-MA. Caso os mineiros consigam dois ou mais gols de diferença no Estádio Castelão, não haverá necessidade partida de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.