19/06/2024

CONSTRUÇÃO APROVADA – Engenharia em peso consolida candidatura de Patryckson Santos à presidência do CREA-MA

O que seria apenas um encontro de confraternização entre colegas de profissão, amigos e familiares, acabou se transformando numa sólida manifestação em prol da candidatura do engenheiro eletricista e civil Patryckson Santos à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (CREA-MA). O evento festivo realizado na tarde deste domingo (29), na sede da Associação do Ministério Público (Ampem), no Calhau, foi uma espécie de gabarito aprovado em peso por engenheiros das mais variadas áreas, no que diz respeito ao nome de Patryckson para dirigir o órgão nos próximos três anos.

Integrantes da chapa encabeçada por Patryckson Santos

Com uma postura de simplicidade e amplo conhecimento das demandas existentes no CREA-MA, que acabam por emperrar as atividades dos profissionais dessa abrangente categoria, Patryckson tem como lema “Menos Burocracia e mais Engenharia”. Outro fator que merece ser destacado sobre o candidato Patryckson Santos, além da empatia, é o dinamismo imprimido em sua fala que defende a necessidade de um CREA mais ágil, atuante e aberto aos seus filiados.

Patryckson conversa com amigos e amigas presentes no evento

Convém dizer que o encontro de ontem, regado a uma suculenta feijoada, chope gelado e com animação do grupo de pagode Última Hora, proporcionou aos presentes no recinto, uma atmosfera de energia positiva, calor humano, sobretudo de consolidação do nome de Patryckson. Não por menos, além do gigantesco batalhão de engenheiros que se fez presente, empresários da construção civil e de outras áreas, servidores públicos, lideranças políticas, jornalistas foram prestigiar o candidato.

A “dimensão” do eu “aCREAdito”

As eleições para presidência do CREA-MA vão ser realizadas no próximo dia 17 de novembro de forma virtual por meio de plataformas que estarão sendo disponibilizadas para o contingente apto a votar. A chapa vencedora comandará o órgão fiscalizador no triênio 2024/2026.

“Eu apoio Patryckson Santos”: nome leve com dinamismo

Os registros fotográficos são do jornalista Paulo Washington Beltrão.