28/05/2024

CORAL NAAH/S JOÃOSINHO TRINTA SE APRESENTA NA PGJ

A capital maranhense sediará nesta sexta-feira, 18, e sábado, 19, o I Congresso Nacional das Academias Militares de Letras do Brasil (CONAMBRAS) que fomentará o fazer literário e relevância da mesma no fortalecimento da cultural nacional. O evento, que reunirá autoridades de todo o país, desde juristas à escritores, acontecerá no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, e terá como atração cultural o jovem Coral NAAH/S Joãosinho Trinta.

Formado por alunos do Grupo de Enriquecimento em Musicalidade do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação Joãosinho Trinta onde estão sob a orientação do Profº. Willame Belfort, desde sua criação, em 2016, tem participado de várias programações culturais no estado e é presença marcante nos eventos da Secretaria Estadual de Educação, nas Solenidades do Troféu Inside by Fofa da colunista Ilze Rangel e montagem de números musicais na Livraria AMEI e no Palacete Gentil Braga. Com repertório eclético e universal (entre peças originais para coral, arranjos e adaptações) foi destaque, por três anos consecutivos, na categoria infanto-juvenil, no Festival Maranhense de Coros.

A apresentação será às 18h. No repertório, obras que enaltecem a cultura regional maranhense, além de canções do cancioneiro internacional.

INTEGRANTES: Ágatha dos Anjos França, Alícia Stephany dos Santos Souza, Adriano Lucas Trindade Rosa, Bruna Gabrielle Aires Pereira, Carlos Gleydson Cardoso Ribeiro, Emilly Gabrielly dos Santos Lima, Emilli Sousa Carvalho,l Gabriel Ricco Rodrigues Amaral, Gleicymara Kawane Nogueira da Silva, Hyago Machado Pereira, Isabely Vitória Lima Dutra, Kauã Luiz das Neves, Luís Paulo de Melo Guimarães, Luís André de Melo Guimarães, Magno de Jesus Ferreira, Maria Luiza Pires Araújo, Paula Corina dos Santos Rocha, Patrick Ayala da Silva e Silva, Reuel Da Silva Lima, Sara Ketlem Sousa Valentim, Thalysson Vale, Thâmara Moreira Guterres, Tiago Leonardo, Wesley Garcia da Silva e Yago Leite Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.