22/02/2024
Sem categoria

Delegado garante que busca pelo corpo de Eliza continua

Edson Moreira, delegado responsável pela investigação do desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo, informou que a busca pelo corpo da estudante continua mesmo após o fim da investigação. O delegado concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira no Departamento de Investigações.

Edson Moreira aponta três indícios de que Eliza foi assassinada: o resgate do filho de Eliza, que foi encontrato na casa de uma mulher, a contratação do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos e os vestígios de sangue encontrados pela polícia no carro do goleiro Bruno.

O inquérito foi enviado à Justiça nesta sexta-feira, no qual nove pessoas foram indiciadas pelo homicídio de Eliza, entre eles está Bruno, goleiro do Flamengo. Além dele, Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), Marcos Aparecido dos Santos (Bola), Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza (Coxinha), Dayane Rodriques do Carmo Souza, Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales (Camelo) e Fernanda Gomes de Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.