20/04/2024
Sem categoria

DENUNCIA – Forro desaba e provoca prejuízo em apartamento no Filipinho

Foto de Lauro Vasconcelos 

Um grande susto somado a prejuízo foi o que vivenciou a moradora Tânia Lília Farias, na madrugada desta sexta-feira (12) ao acordar com o desabamento do forro da cozinha do imóvel que reside no Condomínio Eco-Filipinho, unidade 06, apartamento 203.

De acordo com a locatória do imóvel, o desabamento foi em virtude de uma eterna infiltração de água que cai do apartamento de cima (303), o que já vem ocorrendo desde o mês de abril, e embora tenha apresentado denúncias a Construtor Jeová de Barros, empresa responsável pela edificação do condomínio.



Também somando prejuízos está à professora Susana, que é proprietária do imóvel 303, onde também tem infiltração, e ela também reclama da omissão da construtora responsável pelo projeto de construção. Para ele a infiltração de tanta água deve ser problema do próprio prédio, e que também já soma prejuízo com infiltração no forro e nas paredes do apartamento.

Após várias denuncias na imprensa, foi que a Construtora Jeova Barbosa enviou a engenheira Ana Laura, que fez a perícia e constatou os prejuízos, informando o encaminhamento de um bombeiro hidráulico para solucionar o problema, o que não tinha sido feito até o fechamento desta matéria por volta das 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.