20/04/2024

Desesperados e sem rumo, vereadores da oposição em Santa Helena são comparados a cama velha

Perdida e esfacelada, oposição em Santa Helena não tem líder e facilita cada vez mais a situação de Joãozinho Pavão, principal nome para substituir Zezildo Almeida.
Após derrotas consecutivas em eleições municipais e estaduais, o grupo que era liderado pelo Dr. Lobato, agora tá sem líder e buscando qualquer galho pra se segurar. Na manhã de hoje, dois dos vereadores de oposição, Braz Amaral e Mourinho Lobato, foram ao encontro do empresário Jurandi Mendonça, a terceira via da cidade.
O que se especula é que os vereadores, que estão matando cachorro a grito, foram tentar trocar apoio político por móveis e eletros. Dizem ainda que eles não saíram satisfeitos. Jurandi teria dito na cara deles que esse apoio não valia uma cama de jatobá e que ele sozinho tem mais votos do que eles dois juntos. Uma verdadeira galhofada.
O clima político na cidade começa a ficar intenso com vários disparos de informações falsas, as famosas fake news, uma especialidade do grupo da derrota. Vamos acompanhar o andar da carruagem.