22/02/2024

Eliminados da Copa do Mundo 2022: veja as seleções fora das oitavas de final

Copa do Mundo começa a ver as primeiras seleções eliminadas da disputa pelo título. Abaixo, o LANCE! apresenta os países que ficaram de fora do mata-mata do Mundial.

Seleções eliminadas na Copa do Mundo 2022:
– Qatar (Grupo A)

– Equador (Grupo A)
– Irã (Grupo B)
– País de Gales (Grupo B)
– México (Grupo C)
– Polônia (Grupo C)
– Tunísia (Grupo D)
– Dinamarca (Grupo D)
– Canadá (Grupo F)

A primeira seleção eliminada foi justamente o Qatar. O país-sede perdeu os três jogos da fase de grupos e terminou na lanterna do Grupo A. O Equador foi o outro eliminado do Grupo A. Os sul-americanos foram derrotados por Senegal por 2 a 1 na última rodada e deram adeus ao sonho do mata-mata.

No Grupo B, Irã País de Gales deram adeus nesta terça-feira. Outra seleção eliminada é o Canadá. O país perdeu os dois primeiros jogos e não tem mais chances de chegar à próxima fase.

Tunísia Dinamarca também estão fora da Copa do Mundo. O país africano venceu a França por 1 a 0, mas precisava de um empate entre Austrália e Dinamarca. Com a vitória do país da Oceania também por 1 a 0, as duas seleções ficaram de fora.

Adversários na rodada fina, México Arábia Saudita são os eliminados do Grupo C. A seleção da América do Sul empatou em pontos com a Polônia, mas levou desvantagem no saldo de gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.