21/05/2024
Sem categoria

ELIMINATÓRIA DA BEIJA-FLOR EM SÃO LUÍS -Conhecida as seis propostas classificadas para final de sábado

Em grande festa realizada no Ceprama (bairro da Madre Deus, em São Luís) e que foi marcada com a presença de um grande público, ficou conhecido na madrugada desta sexta-feira (16), o resultado da eliminatória que ocorreu na noite desta quinta-feira (15), a qual teve a participação de 13 dos 26 sambas inscritos. Confira a relação das seis propostas de sambas classificados:
01- Compositor: Gilvan Moura Lima de Araújo – Gilvan Mocidade; Co-autor: José Lopes Filho – Zé Lopes – e Luiz Carlos Henrique – Oró do Pandeiro (São Luís)
02 – Compositor: Darlan Williams de Oliveira – Darlan Oliveira; Co-autor: Lucas Conceição Vieira Neto – Lucas Neto e Vinicius Hakã França da Silva – Hakã Silva (São Luís)
03 – Compositor: Sílvio Henrique dos Santos Rayol – Sílvio Rayol (São Luís); Co-autor: Carlos Augusto Pinheiro Diniz – Carlinhos Diniz e Paulo Henrique Martins Rayol – Paulinho Rayol (São Luís)
04 – Compositor: Júlio Vinicius Guerra Nagem – Vinicius Nagem (São Luís) / Interprete: Samy do Cavaco
05 – Compositor: José Luís Carvalho dos Santos – Professor José Luís; Co-autor: José Luiz Carvalho dos Santos Júnior – Luiz Júnior – e Adelino Carvalho dos Santos – Maestro Adelino (São Luís)
06- Compositor: Valmir Sales Lima – Valmir Sales; Co-autor: Reinaldo Coqueiro Rodrigues – Coqueiro da Vyla (São Luís)

A segunda seletiva será nesta sexta-feira (16) e a final será no sábado (17), no mesmo horário e local. Para a noite de hoje, participam apenas 12 propostas, em razão da desistência de um dos compositores inscritos. Serão classificados mais seis sambas, que deverão se juntar aos seis da primeira noite, totalizando doze propostas para a grande final.

A escolha dos três vencedores será feita por júri composto por membros da Comissão de Carnaval da Beija-Flor, incluindo os carnavalescos Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor dos Santos, o mestre de bateria Rodney Ferreira e a pesquisadora Bianca Behrends.
O tema do samba-enredo da escola carioca para o Carnaval 2012 será: “São Luís – O poema encantado do Maranhão”. A entrada é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.