28/05/2024

Em Campinas, Sampaio perde para o Guarani-SP

O Sampaio Corrêa perdeu o duelo para o Guarani, em partida disputada na tarde deste sábado, 3, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Os donos da casa abriram o placar no primeiro tempo, com gol de pênalti, após intervenção do VAR. Na etapa final, o Guarani aumentou o marcador aos 9 minutos, e o Sampaio chegou a diminuiu instantes depois, mas o lance foi invalidado. Aos 27, a equipe adversária decretou o resultado.

O JOGO

O equilíbrio foi a tônica da partida na primeira parte do jogo, até a arbitragem, com auxílio do VAR, arranjar um pênalti para o Guarani. Lance que originou a abertura do placar.

A Bolívia não se abateu com o golpe e foi em busca do empate. Catatau finalizou de esquerda e a bola raspou a trave. Renatinho tentou surpreender o goleiro em cobranças fechadas de escanteio.

Com mais volume de jogo, a Bolívia criava as melhores chances em campo. André Luiz chutou forte e obrigou o goleiro a espalmar para escanteio.

Lucas Hipólito cruzou da esquerda e Renatinho subiu para cabecear, mas a bola foi para fora. Apesar da insistência, o Tricolor seguiu em desvantagem para o vestiário.

O Sampaio voltou para o segundo tempo com intensidade, e quase empate logo no início, mas a defesa do Guarani conseguiu bloquear para escanteio.

Em jogada aérea, os donos da casa aumentaram o marcador aos 9 minutos. A Bolívia chegou a descontar com Lucas Araújo, mas o arbitragem anulou o gol após checagem no VAR. Aos 27 minutos, o Guarani fechou o placar.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será na quarta-feira, às 21h30, em duelo diante do Novorizontino, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Matheus Inácio, Mateusinho (Nadson), Paulo Sérgio, Allan Godoi e Lucas Hipólito (Pará); André Luiz, Ferreira (Lucas Araújo) e Renatinho (Warley); Ygor Catatau (Léo Tocantins) e Poveda.

Com informações do MARANHÃO ESPORTES ( IGOR LEONARDO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.