24/02/2024
Sem categoria

Favela não para e promove várias festas na quadra no Sacavém

Domingueira da Favela

Está confirmada para este domingo magro de carnaval, a partir das 19 horas, na quadra da Sociedade Recreativa Favela do Samba, na avenida dos Africanos-s/n – Sacavém, mais uma domingueira regada com muito samba, pagode, forro e música brega, como vem ocorrendo durante toda temporada.
Além da participação da bateria Carcará, sob o comando de mestre Júlio e com a participação de toda ala de interpretes da Favela (Kaká, Couracinha, Denílson e Sergio Bola), a domingueira favelense terá a participação da Bandelicia, Lindaval Lins (a Loba) e grupos de pagode convidados.
O participante da domingueira da Favela do Samba neste domingo vai contar ainda com as visitas dos blocos tradicionais Apaixonados e Feras, dando um toque especial à quadra da nação favelense.A entrada e gratuita.

Favela no Circuito do domingo magro
A Sociedade Recreativa Favela do Samba está com uma intensa programação prevista para a programação de circuito do governo do Estado, iniciando nesta sexta feira, quando a bateria Carcará em companhia de ritmistas, passistas, casais de mestre sala e porta bandeiras, alem de baianas e simpatizantes vão participar do cortejo que será realizado no trajeto Praça Deodoro a Praia Grande.
Depois a Favela participa ainda no domingo no domingo magro de carnaval do Circuito na Vila Gracinha e na praça do cemitério.
Favela não para e garante programação com Bailes
A diretoria da Sociedade Recreativa favela do samba está confirmando que na temporada gorda do carnaval, de 9 a 12 de fevereiro, será desenvolvida intensa programação carnavalesca na sede social daquela agremiação carnavalesca.
De acordo com o Presidente em exercício da Favela do Samba, Rogério Avelar, será montada uma programação com a bateria Carcará, a Bandelícia, a cantora Lindalva Lins e diversas agremiação carnavalescas, em sistema de permuta, para possibilitar o desenvolvimento de ações de lazer e entretenimento na quadra da Sociedade Recreativa Favela do Samba, na avenida dos africanos-s/n – Sacavém.
Desta forma,  samba, pagode, forro e música brega, como vem ocorrendo durante toda a pré-temporada carnavalescas vai está presente nas atividades da Favela do Samba.

Além da participação da bateria Carcará, sob o comando de mestre Júlio e com a participação de toda ala de interpretes da Favela (Kaká, Couracinha, Denílson e Sergio Bola), a temporada carnavalesca favelense terá a participação da Bandelicia, Lindaval Lins (a Loba) e grupos de pagode convidados.A entrada e gratuita.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.