Fernanda Torres recebeu uma menção honrosa da Associação de Críticos de Los Angeles. A atriz brasileira ganhou destaque pela sua atuação em “Ainda Estou Aqui”, novo trabalho de Walter Salles, durante o evento. Os vencedores desta edição foram anunciados nesse domingo (8).
Fernanda Torres ainda compartilhou ao lado de Demi Moore na categoria de Melhor Performance de Protagonista. No entanto, o prêmio da categoria foi dada para Mikey Madison em “Anora” e Marianne Jean-Baptiste em “Hard Truths”.
O sucesso “Ainda Estou Aqui” tem chamado a atenção do publico cineasta. Recentemente, Torres foi destacada pela Vanity Fair como “ícone global”. A revista também citou que Torres está sendo falada na indústria, graças a sua incrível performance como Eunice Paiva em “Ainda Estou Aqui”.
A atriz terminou uma turnê de 25 dias por Hollywood, divulgando o novo longa nacional de Walter Salles, que concorre a uma indicação ao Oscar 2025.
“Ainda Estou Aqui”
Com direção de Walter Salles, o filme retrata a história da família Paiva durante a ditadura militar no Brasil. “Ainda Estou Aqui” é uma adaptação do livro de Marcelo Rubens Paiva e conta a história de Eunice Paiva que busca respostas sobre o desaparecimento do seu marido “Rubens Paiva”, interpretado por Selton Mello, que sumiu na década de 1970 no período da Ditadura Militar, no Brasil.
Longa-metragem estreou nos cinemas em 7 de novembro e já atingiu a marca de 2 milhões de espectadores no país. Com essa numeração, o filme se posiciona como a segunda a maior bilheteria de uma produção nacional. Com isso, o filme se consolidou como uma das produções mais bem sucedidas.