26/02/2024
Sem categoria

Festança no Ceprama em São Luís

A festança reunirá dez grupos folclóricos e cinco artistas maranhenses, no Ceprama (Madre Deus).

Pedro Sobrinho / Na Mira
24/05/2013 
Hoje é dia de Festança Junina no Ceprama (Madre Deus). Em sua nona versão, os festejos ocorrem em dois dias. Sexta (25) e sábado (26), a partir das 20h, com entrada liberada. Idealizada pela 2M Produções, em parceria com Mário Jorge Produções e promoção da Talismã Promoções, a festança reunirá dez grupos folclóricos e cinco artistas maranhenses.
Hoje, os convidados para animar o público da festança serão Boi de Morros (orquestra), Boi de Maracanã (matraca), Boi Novilho dos Lençóis (orquestra), Boi de Santa Fé (baixada) e Boi Brilho da Ilha (orquestra). O Boi Novilho dos Lençóis estará representando o município de Humberto de Campos. O cantor Betto Pereira também é uma das atrações. Os grupos terão entre 40 minutos e uma hora para suas apresentações.
Amanhã, a Festança Junina no Ceprama terá continuidade com mais atrações, sendo cinco grupos folclóricos e quatro artistas. Foram escalados Boi de Nina Rodrigues (orquestra), Boi Meu Tamarineiro (orquestra), Boi de São Simão (orquestra), Boi Oriente (matraca) e Boi do João Paulo (matraca), além de shows com os cantores Roberto Ricci, Tutuca, Djalma Chaves e César Nascimento. “Vou apresentar quatro canções, entre elas as preferidas do público como Ilha Magnética e Radinho”, destacou César Nascimento, acrescentando ainda Catirina e o Mar e Sapato pra todo pé, duas músicas de sua autoria, sendo a segunda em parceria com o compositor Vicente Telles.
Serviço
• O quê
Festança Junina no Ceprama
• Quando
Hoje e amanhã, às 20h
• Onde
Ceprama (Madre Deus)
• Entrada franca
Programação
Hoje
Boi Novilho dos Lençóis
Boi de Santa Fé
Show Betto Pereira
Boi Brilho da Ilha
Boi de Morros
Boi de Maracanã
Sábado
Boi Oriente
Boi Meu Tararineiro
Show com César Nascimento, Roberto Ricci, Tutuca
e Djalma Chaves
Boi de São Simão
Boi de Nina Rodrigues
Boi do João Paul
o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.