14/04/2024
Sem categoria

FLAMENGO SEGUE SEM PATROCÍNIO –

Miguel Caballero (GLOBO)

No Dia dos Namorados, domingo, completaram-se cinco meses da apresentação de Ronaldinho Gaúcho na Gávea, festa para 20 mil pessoas que celebrizou a união tratada de forma superlativa, sob o slogan “o melhor no maior clube do mundo”. A lua de mel com a torcida aos poucos foi perdendo força pela falta de brilho do camisa 10 de um time ainda em formação. O casamento é estável, nem de longe qualquer das partes fala em divórcio, mas, tanto tempo depois, o dote ainda não chegou.

Desde que o contrato com a Batavo se encerrou, no fim de janeiro, o Flamengo ainda não conseguiu um patrocinador para o uniforme agora vestido por Ronaldinho Gaúcho, investimento que é peça fundamental da engrenagem movida para trazer o craque. Atualmente, o clube vende espaço nas mangas e no número do uniforme, e recebe por isso R$ 10,5 milhões por ano. Com o patrocinador principal da camisa, o clube espera chegar à cifra de R$ 30 milhões em seus cofres anualmente. O que exceder este valor será dividido entre Ronaldinho (50%), Traffic (40%) e Flamengo (10%), segundo acordo feito na época da contratação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.